SOBRE MIM
Leonardo Oliveira nasceu em Euclides da Cunha (BA), em 1986, e mudou-se aos 11 anos de idade para Brasília, onde vive até hoje.
É graduado em Publicidade e Propaganda e atua profissionalmente como roteirista de chamadas e peças promocionais para um canal de televisão. É criador, host, editor e participante de podcasts e, recentemente, decidiu enveredar pelos caminhos da escrita.
Apesar de sempre ter criado histórias com seus Legos e espalhado folhas e mais folhas de cadernos pela sala de aula com reimaginações inusitadas de programas de TV estrelados pelos amigos, suas primeiras experiências escrevendo para um público maior vieram na Internet. Criou séries em formato de roteiro para os portais Serion e TVSN. Uma dessas produções deu origem à série de romances Entretempos, publicada de forma independente.
Também publicou o conto em O que não foi escrito e, com o Coletivo Litera, grupo de autores independentes LGBTQIA+, as antologias Edifício Litera e Doze Dias Doze.
O gosto por séries trouxe ainda o Seriadores Anônimos, misto de podcast e grupo de apoio iniciado em 2009 para debater o hábito de trocar minutos de sono e vida social por episódios, compartilhado pelos participantes. Hoje, as conversas também abrangem histórias enviadas pelos ouvintes, para aconselhamento ou apenas pelo potencial de comédia no programa derivado SAD No Ar. A literatura ganhou um espaço a mais no Trajetos da Escrita, podcast onde escritores e leitores falam sobre suas histórias favoritas e projetos criativos.